Opy Health assume e muda a marca concessionária do Hospital Delphina Aziz

Opy Health assume gestão não assistencial do Hospital Delphina Aziz e anuncia mudança de marca da concessionária

 Todas as operações de manutenção, logística, limpeza, segurança, recepção, alimentação, lavandeira, digitalização e tecnologia do hospital passam a ser realizadas pela OZN Health

A Opy Health, braço de investimentos no setor de saúde da IG4 Capital, anuncia o início de suas operações no Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, em Manaus. Com a aquisição da concessionária Zona Norte S/A, a Opy Health assume seu segundo ativo e se consolida como uma plataforma madura e pronta para crescer.

Junto com o início das operações, a Opy Health também apresenta a reformulação de marca da concessionária responsável pelos serviços não assistenciais da unidade. “A OZN Health tem o mesmo DNA da Opy, que trabalha para melhorar a infraestrutura dos serviços de saúde no Brasil”, afirma Otávio Silveira, CEO da Opy Health.

Responsável pelo suporte administrativo e operacional da unidade hospitalar em Manaus, a OZN Health atua nos setores de manutenção, logística, limpeza, segurança, recepção, alimentação, lavandeira, digitalização e tecnologia do hospital. A marca foi criada com os mesmos atributos institucionais da Opy Health e traz também a identidade visual da marca institucional.

“Nosso principal objetivo é promover uma gestão eficiente, disponibilizando o melhor em infraestrutura hospitalar e auxiliando os profissionais da saúde para elevar ainda mais a qualidade do atendimento oferecido. Com a OZN Health queremos mostrar que é possível transformar a qualidade da saúde do Brasil, por meio de investimentos estratégicos e uma gestão operacional eficiente”, explica Silveira.