Projeto “Nós Cuidamos dos Nossos Pets” abriga os cães de rua no entorno do Delphina

OZN Health constrói canil para abrigar os cachorros de rua que moravam no entorno do Delphina Aziz

O projeto social “Nós Cuidamos dos Nossos Pets” tem como objetivo trazer bem-estar e segurança para a comunidade, usuários e pacientes da unidade hospitalar

A OZN Health, concessionária responsável pela gestão dos serviços não assistenciais do Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, inaugura o projeto social “Nós Cuidamos dos Nossos Pets”. Com o objetivo de trazer bem-estar e segurança para a comunidade, usuários e pacientes da unidade hospitalar, a OZN Health construiu um canil para abrigar os cachorros de rua que viviam no entorno do hospital.

“O canil foi uma forma que encontramos de cuidar da comunidade em que o hospital está inserido e zelar pela segurança e bem-estar dos nossos pacientes e usuários. Alguns dos cães abandonados que viviam nos arredores do Delphina estavam doentes e hoje contam com um tratamento digno com alimentação regular, cuidados veterinários e lazer apropriado”, explica o diretor presidente da OZN Health, Thiago Python.

A iniciativa surgiu após a OZN Health enfrentar dificuldades de encontrar ONGs confiáveis que aceitassem os cães. O canil, então, foi construído em um espaço próximo ao estacionamento do hospital e abriga seis cães. O projeto “Nós Cuidamos dos Nossos Pets” oferece casinhas individuais, alimentação regular, tratamento veterinário e um tanque de areia para lazer.

“Acreditamos que com respeito à comunidade e seriedade, transparência e uma gestão operacional eficiente na prestação de serviço é possível transformar a qualidade da saúde do Brasil. E é nesse sentido que nós da OZN Health trabalhamos”, finaliza Python.

Conheça mais sobre o projeto no link: https://youtu.be/qOBBCISo-9M