
Pelo quarto ano consecutivo, o Hospital Metropolitano Célio de Castro (HMDCC), nossa operação em BH, alcança a excelência na pesquisa de satisfação NPS (Net Promoter Score). Com notas que crescem a cada ano, esse resultado é uma clara demonstração de que, juntos, estamos construindo hospitais que entregam mais.
A pesquisa é um importante indicador da experiência vivida pelos usuários e da percepção sobre os serviços prestados. A média de satisfação do ano de 2024 foi de 97,58 por cento e em dezembro atingimos a nota máxima de 100%.
“O NPS é a nossa bússola para continuar avançando e melhorando. Ao observarmos o resultado da pesquisa, podemos identificar pontos de melhoria no apoio à atividade assistencial e reforçar os nossos pontos fortes. Este resultado positivo nos impulsiona a continuar fazendo hospitais que entregam mais,” destaca o Gerente da Opy em BH, Fernando Laudares.
Com a pergunta base: “De 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar o HMDCC para amigos e familiares?”, a NPS avalia entre pacientes e acompanhantes o atendimento prestado pela medicina, enfermagem, serviço social, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, nutrição e terapia ocupacional, e os serviços não assistenciais prestados pela Opy: alimentação, limpeza e instalações.