NOTICIAS
20 fevereiro, 2025

Pelo quarto ano consecutivo, HMDCC alcança zona de excelência no NPS


Featured image for “Pelo quarto ano consecutivo, HMDCC alcança zona de excelência no NPS”

Pelo quarto ano consecutivo, o Hospital Metropolitano Célio de Castro (HMDCC), nossa operação em BH, alcança a excelência na pesquisa de satisfação NPS (Net Promoter Score). Com notas que crescem a cada ano, esse resultado é uma clara demonstração de que, juntos, estamos construindo hospitais que entregam mais.

A pesquisa é um importante indicador da experiência vivida pelos usuários e da percepção sobre os serviços prestados. A média de satisfação do ano de 2024 foi de 97,58 por cento e em dezembro atingimos a nota máxima de 100%.

“O NPS é a nossa bússola para continuar avançando e melhorando. Ao observarmos o resultado da pesquisa, podemos  identificar pontos de melhoria no apoio à atividade assistencial e reforçar os nossos pontos fortes. Este resultado positivo nos impulsiona a continuar fazendo hospitais que entregam mais,” destaca o Gerente da Opy em BH, Fernando Laudares.

Com a pergunta base: “De 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar o HMDCC para amigos e familiares?”, a NPS avalia entre pacientes e acompanhantes o atendimento prestado pela medicina, enfermagem, serviço social, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, nutrição e terapia ocupacional, e os serviços não assistenciais prestados pela Opy: alimentação, limpeza e instalações.