CEO da Opy Health participa de live do Grupo Mídia e concorre ao Oscar da Saúde

CEO da Opy Health participa no dia 16 da série de lives “1 década de Influência na Saúde”, realizada pelo Grupo Mídia

Sequência traz entrevistas com personalidades que concorrem ao prêmio “100 Mais Influentes na Saúde da Década”, ao qual Otávio Silveira concorre;

Votações para premiação já estão abertas e podem ser realizadas até 30 de julho no site do Grupo Mídia

O CEO da Opy Health, Otávio Silveira, participa na próxima quinta-feira, 16 de julho, da série de lives realizada pelo Grupo Mídia com os principais nomes da saúde brasileira. Intitulada “1 década de Influência na Saúde”, a coletânea de entrevistas visa abordar os principais temas que impactaram o setor nos últimos dez anos, bem como a trajetória profissional dos participantes. Além disso, trata-se de uma prévia da premiação “100 Mais Influentes na Saúde da Década”, realizada pelo Grupo Mídia e que, desde 2013, reconhece as principais personalidades e suas respectivas atuações e contribuições nesta indústria.

Otávio Silveira é um dos executivos cotados para receber o prêmio. As votações já estão abertas e podem ser feitas no site da Healthcare Management, publicação pertencente ao Grupo Mídia. Já a live com Otávio Silveira em 16 de julho pode ser acompanhada acessando o site da Healthcare Management ou, ainda, as redes sociais do Grupo Mídia.

“Ter sido relacionado para concorrer a esta importante premiação é muito significativo e gratificante, já que ao longo dos anos, respeitáveis nomes do setor vêm sendo por ela reconhecidos. Ainda mais levando-se em consideração que minha carreira não tem origem no setor de saúde o contexto do surgimento da Opy Health, que iniciou suas atividades em meio à atual pandemia do novo coronavírus e, mesmo assim, já agregou dois importantes ativos à sua plataforma. Na live, será possível explicar como a Opy Health continuará ampliando sua participação no mercado de saúde e contribuindo para o seu desenvolvimento, implementando um novo modelo de negócio que tem tudo para causar um revolução no setor”, explica Otávio Silveira.

A premiação “100 Mais Influentes na Saúde da Década” está prevista para acontecer no dia 30 de novembro, em São Paulo, no Unimed Hall. Em 2019, estiveram presentes na solenidade 800 importantes  nomes do setor da saúde.

Serviço:

Para acompanhar a live com Otávio Silveira em 16 de julho, acesse os seguintes canais:

Youtube Grupo Mídia

Facebook Grupo Mídia

Para participar da votação, acesse www.100maisinfluentesdasaude.com.br.