NBR ISO 9001: 2015
NBR ISO 14001:2015
NBR ISO 45001:2018
POLÍTICA DA QUALIDADE
Promover a cultura da Qualidade focada nos serviços de infraestrutura e gestão hospitalar por meio da melhoria contínua dos processos, prezando pela segurança dos nossos colaboradores e dos nossos pacientes, valorizando, aprimorando, potencializando as contribuições e estimulando o trabalho em equipe através da comunicação aberta, transparente, simples e consistente para garantir que as necessidades dos nossos clientes sejam supridas, assegurando a eficiência dos serviços prestados em busca de ser referência em Parceria Público Privada na região Norte.
POLITICA AMBIENTAL
O Hospital Delphina Aziz no desenvolvimento de suas atividades tem como compromissos socioambientais:
- Promover a cultura de boas práticas ambientais, por meio da educação permanente e conscientização com foco no senso de responsabilidade de cada indivíduo;
- Estimular a redução e reciclagem de resíduos e otimizar o uso de recursos como água e energia.
- Adotar estratégia unificada que reduza ou compense as suas emissões de gases de efeito estufa (GEE);
- Prover recursos necessários à implantação desta política e de seu Sistema de Gestão Ambiental, melhorando continuamente suas atividades, processos e serviços.
- Atuar de forma preventiva em relação a poluição ambiental, garantindo o efetivo controle das atividades, além de influenciar seus fornecedores e contratados na busca pela melhoria contínua de seu desempenho socioambiental;
- Minimizar os impactos, respeitando e atendendo os requisitos legais.
POLITICA DE SAÚDE E SEGURANÇA OPERACIONAL
A Empresa Opy Health, no desenvolvimento de suas atividades relacionadas a Segurança e Saúde ocupacional, tem como compromisso:
É responsabilidade de todos os colaboradores e parceiros o cumprimento das diretrizes de Saúde e Segurança do Trabalho.
Cabe aos gestores, a adequada gestão de suas equipes, visando alto desempenho e zelar pelo exercício dessa responsabilidade, proporcionando condições de trabalho seguro e saudável para prevenção de lesões e problemas relacionado ao trabalho, ressaltando que os cuidados sejam considerados no gerenciamento de todos os processos organizacionais.
Os funcionários e ou seus representantes devem sempre consultar seus gestores, CIPA ou comissões internas sempre que tenham quaisquer dúvidas relacionadas a questão de SSO.
Todos devem exercer uma gestão por meio de seu exemplo, com atitudes e comportamentos preventivos para demonstrar o real valor à vida, eliminando perigos e riscos través do cumprimento dos requisitos legais em prol da melhoria contínua do sistema de SSO.