Após ser adquirida pela Opy Health, concessionária Novo Metropolitano S/A anuncia mudança de marca
ONM Health é a nova identidade da concessionária do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro (BH)
A Opy Health, braço de investimentos no setor de saúde da IG4 Capital, anuncia a mudança de marca da concessionária Novo Metropolitano S/A, responsável por todo o suporte administrativo e operacional dos serviços não assistenciais do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro (HMDCC), em Belo Horizonte. Detentora de 100% das ações da concessionária desde abril de 2020, a Opy Health iniciou o processo de imersão e mudança de marca criando a ONM Health.
Com a marca ONM Health, a Opy Health irá transferir todos os atributos institucionais, excelência, qualidade, eficiência e responsabilidade social, para sua operação em Belo Horizonte (MG). A nova marca traz também a tipografia, cores e desenho da marca institucional.
“Como um ativo da Opy Health, a ONM Health tem como principal objetivo consolidar os princípios de uma gestão eficiente, disponibilizando uma infraestrutura hospitalar de excelência para que a área assistencial do HMDCC concentre todos os seus esforços para garantir um melhor atendimento médico aos pacientes. Com a ONM Health queremos mostrar que é possível transformar a qualidade da saúde do Brasil, por meio de investimentos estratégicos e uma gestão operacional eficiente”, explica Otávio Silveira, CEO da Opy Health.
A mudança da marca faz parte desse plano de desenvolvimento e evolução da Opy Health para todos os seus ativos. Entre as melhorias previstas pela ONM Health para o Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, está a instalação de farmácias satélites totalmente automatizadas, medida que permitirá ampliar o controle e segurança da gestão e da logística interna de distribuição de medicamentos. O objetivo é integrar e digitalizar todo o processo, da recepção dos medicamentos no almoxarifado até o quarto, UTI ou centro cirúrgico para que os pacientes tenham o remédio ou material apropriado na hora certa.
“A nova marca ONM Health é uma alusão a Opy Novo Metropolitano, uma vez que o nosso desejo é o de aperfeiçoar o que a concessionária já vinha realizando pela saúde pública de Belo Horizonte e dar um passo adiante”, explica Alan Brener, diretor presidente da ONM Health.
Com a mudança de marca, a concessionária do HMDCC ganha um novo site e toda a estratégia de comunicação e posicionamento com stakeholders passa a ser unificada. Para saber mais e conhecer a proposta e serviços prestados pela ONM Health basta acessar http://onmhealth.com.br/.