Executivos da OPY Health visitam instalações do Hospital Delphina Aziz, em Manaus

Diretores da OPY Health realizam visita institucional ao Hospital Delphina Aziz, em Manaus

Executivos da gestora de ativos foram conferir de perto todas as mudanças na infraestrutura oferecida na unidade amazonense após a assunção da mesma pela OPY

Os executivos da OPY Health visitaram a infraestrutura do Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, na zona Norte de Manaus, nos dias 21 e 22 de outubro. Também participaram do encontro, os gestores da ONM Health, empresa do grupo OPY que atua na área não assistencial do Hospital Novo Metropolitano, em Belo Horizonte (MG).

“A nossa intenção é tornar uma rotina esses encontros com as equipes dos nossos ativos em Manaus e em Belo Horizonte, pois assim podemos trocar experiências para alcançar a excelência na entrega dos nossos serviços”, afirmou Otávio Silveira, CEO da OPY Health, durante a recepção realizada no escritório da OZN Health na capital amazonense com a participação do Diretor da OZN Health, Thiago Python, e de todos os colaboradores dos setores administrativos.

A comitiva contou com Rogerio Caldas, CFO da OPY Health; Arthur Lima, Analista OPY Health e Guilherme Chiaramonti, Head Novos Negócios OPY Health; além de Alan Brener, Diretor ONM Health, e os gerentes da ONM Eduardo Savini e Rubens Guimarães. 

“É uma excelente oportunidade estarmos juntos percorrendo o hospital e pensando em soluções, trocando informações sobre as diferentes realidades dos ativos e, claro, unindo esforços para oferecer o melhor para as nossas comunidades”, comentou Thiago Python. O CEO Otávio Silveira completou. “Em Manaus, além de muitas mudanças que promovemos nos processos, já temos projetos que mostram que queremos fazer diferente, como o Projeto Verde Vida, o projeto Snoopy, a implantação do Centro de Controle de Operações e muitos outros que serão implantados, sempre visando a humanização do serviço”, ressaltou Otávio Silveira.

O roteiro da visita ao Hospital Delphina Aziz incluiu setores como Engenharia Clínica, Manutenção, Almoxarifado, Farmácia, Projeto Verde Vida, Lavanderia, Centro de Controle Operacional (CCO), Refeitório, Cozinha, Centro de Reabilitação e Fisioterapia, UTIs, Ambulatório, Hospital Dia, Centro de Material Esterilizado, Laboratório, Projeto Snoopy, Auditório e Áreas externas. A comitiva percorreu a maior parte da estrutura em pouco mais de quatro horas e foi acompanhada pela Direção da Organização de Saúde que cuida dos serviços assistenciais da unidade, o Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), representados pelo diretor executivo José Luiz Gasparini, a diretora assistencial Cínthia Rodrigues e o diretor técnico, Leandro Moura.

O time todo ficou ainda mais um dia em Manaus para realizar a reunião mensal de performance da OZN Health in loco. Como não poderia deixar de acontecer, o dia seguinte começou com um belo café da manhã servido para toda a equipe da OZN Health e seus visitantes, onde todos puderam aproveitar para experimentar as delícias da culinária manauara num momento de descontração e integração.